2017-06-06
Vulcano junta clientes no Convento do Beato para celebrar os 40 anos
Vulcano

A Vulcano, marca portuguesa líder em Soluções de Água Quente e Solar Térmico, celebra este ano 40 anos. A Marca Portuguesa juntou no Sábado dia 3 de junho mais de 700 clientes no Convento do Beato sob o mote “Uma paixão que nos une” para assinalar a data.

Neste local histórico, a Vulcano juntou os parceiros que têm acompanhado o seu percurso para uma noite animada e de onde saiu reforçada a proximidade da marca com os mesmos.


O evento, onde foram apresentados momentos únicos da história da marca Vulcano bem como o que os parceiros podem esperar da marca no futuro. Durante o evento, a Vulcano aproveitou para apresentar a renovação da imagem da marca, agora, mais funcional e centrada nas pessoas, no conforto, segurança, proximidade e bem-estar que os seus produtos e serviços oferecem. Foi uma noite repleta de emoções e animação, com violinistas, bailarinos aéreos, percussionistas e que culminou no espetáculo do Aldo Lima e uma visão muito particular das últimas quatro décadas.


A Vulcano é hoje a maior referência no mercado de água quente. A posição da marca tem sido conquistada por uma sucessão de apostas certas desde o início da sua atividade, pela aposta em investigação e desenvolvimento levando a uma evolução permanente dos seus produtos e serviços, Exemplo disso, são a eleição da Vulcano como Marca de Confiança, os prémios produto inovação, bem como o prémio Green Project Awards, indicadores reais do reconhecimento dos portugueses. Podemos hoje afirmar que a Vulcano nos seus 40 anos de sucesso conquistou um lugar no coração dos portugueses.


Como afirma Nadi Batalha, Coordenadora de Marketing da Vulcano: “juntar todas estas pessoas num evento é algo que nos diz muito e prova a importância da Vulcano no percurso dos nossos parceiros. Isto é o resultado de 40 anos de parcerias que nos fazem estar onde estamos hoje e é bom partilhar com aqueles que cresceram ao nosso lado. Somos uma marca fundada em Portugal e trabalhamos diariamente para garantir mais conforto, poupança e inovação, motivos que nos levam a ser a primeira escolha dos portugueses, e é com prazer que nos apresentamos num evento tão animado junto de todos aqueles que cresceram connosco e que nos têm dado o seu voto de confiança.”

Fundada em 1977, a Vulcano iniciou a sua atividade dedicando-se ao fabrico e comercialização de esquentadores a gás em Portugal, tendo alcançado rapidamente a liderança no mercado nacional. Desde a criação de um Centro de Investigação e Desenvolvimento em 1993, passando pelo lançamento do primeiro esquentador inteligente em 1994 que marcou uma nova tendência de conforto, e mais recentemente, o lançamento do primeiro esquentador termostático compacto com frente em vidro negro, painel touch e o único com tecnologia de conectividade – uma aplicação que possibilita o seu controlo remoto através de um smartphone ou tablet, marcos que fazem a Vulcano ter ao alcance dos seus consumidores uma vasta e variada gama de produtos inigualáveis.

A constante aposta na inovação e tendências do mercado, refletiu-se também na entrada da marca em novas áreas de negócio, como as caldeiras murais, as soluções solares, a climatização bem como as bombas de calor para A.Q.S. atualmente produzidas, na sua fábrica, em Aveiro.


O texto acima é da inteira responsabilidade da empresa em causa. FONTE: Press Release

ASSINE JÁ
aceito os termos e condições