2018-01-31
As cores Barbot para renovar a casa
Barbot

Azul, rosa, violeta, laranja, amarelo ou verde são algumas das cores nas quais deve apostar para a primavera/verão 2018. A Barbot tem vários tons disponíveis, capazes de satisfazer todos os gostos.

 

Com a primavera à “porta”, é tempo de olhar para a tendências de decoração para 2018 e delinear uma renovação da casa. Assim, a Barbot sugere vários tons trendy, que prometem refrescar as estações mais quentes do ano.

 

A cor do ano


2018 é o ano do violeta. Eleita a cor do ano pela Pantone, a marca portuguesa disponibiliza 16 tons desta cor, com destaque para o Amora e o Ilusão. O violeta apela à criatividade, estando associada a várias personalidades da cultura contemporânea, como Prince ou David Bowie. Se está a precisar de inspiração, arrisque e deixe entrar o violeta em casa.

 

Azul, azul e mais azul


Sem dúvida que o azul é inevitavelmente associado ao verão. Cor do mar e do céu, este tom promete imprimir frescura a qualquer lar. Desta forma, entre uma grande variedade de azuis, a Barbot propõe o Fiorde, o Jubileu ou o Horizonte. O azul combina com qualquer divisão da casa, em pequenos apontamentos ou aplicada de forma mais extravagante.

 

Tons leves de rosa

 

O rosa parece estar sempre na moda e volta a ser uma das grandes tendências da decoração para as próximas estações, apesar de estar associada a ambientes mais femininos. Esta é a cor das emoções e é por isso ideal para quem prefere tons mais leves. A Barbot sugere Seda ou Rosa dos Ventos.

 

A harmonia do verde

 

O ano passado o verde esteve em destaque, mais precisamente o greenery, eleita a cor de 2017 pela Pantone, e em 2018 vários tons de verde vão estar em destaque. Esta cor transmite calma e harmoniza o ambiente da casa, por isso a Barbot sugere os tons: Tropical e Musgo. Se é adepto de divisões coloridas, o verde é ideal para combinar com elementos de decoração marcantes.

 

Cinzento para ambientes elegantes


Para os adeptos de decoração minimalista não há cor melhor do que o cinzento. Este tom, que continua a estar em alta no mundo do design, torna os ambientes mais sóbrios e elegantes. Assim, o tom Grafite da Barbot é o indicado para adaptar esta tendência.

 

Uma explosão de cor


Se pretende imprimir vitalidade, intensidade e alegria ao lar, terá de recorrer a cores fortes. O amarelo e o laranja são a ideais e pode aplicá-las sem medo, pois estão entre as tendências de  2018. O Amarelo Gema da Barbot vai deixar a divisão mais luminosa e o laranja Doce de Abóbora vai transmitir-lhe positivismo.

 

Antes de “pôr mãos à obra” pode consultar o catálogo de interiores da Barbot para ficar a conhecer estes e outras cores da marca. Além disso, poderá instalar a aplicação Barbot Paint, de forma a simular várias cores e escolher aquela que mais gosta.



O texto acima é da inteira responsabilidade da empresa/entidade em causa. FONTE: Press Release

ASSINE JÁ
aceito os termos e condições