2018-07-05
Empresa dá recompensa a quem renovar o telhado
David Alvito

A COBERT, empresa especializada na produção e comercialização de telhas e acessórios para telhados, vai lançar uma campanha para premiar quem se encontra a renovar o telhado da habitação.  


A campanha, que arrancou dia 1 de Julho, e que durará até ao último dia do mês de Outubro, habilita qualquer proprietário que tenha o telhado a ser renovado com o seu novo sistema TECTUM®-PRO (em todo o território português) a receber um prémio até 120 euros por cada telhado, basta para isso que se candidate.


Para poderem ser eleitos a receber o prémio, os proprietários terão de cumprir os seguintes requisitos: obras realizadas entre 1 de Julho e 31 de Outubro, telhados com área superior ou igual a 80m2 e que tenha aplicado o sistema TECTUM®-PRO na sua totalidade (filmes impermeáveis, isolamento Cobert Insulation, com respectiva ripa metálica, telhas e peças). Depois de enviada a candidatura, a COBERT contactará os candidatos, confirmando a sua recepção. Os prémios serão entregues, no limite, até ao dia 30 de Novembro.

A COBERT, que pertence ao BMI Group, pretende continuar, desta forma, a contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas, através da forma como são construídos os telhados. A empresa pretende, assim, disponibilizar incentivos para que os proprietários melhorem, de forma significativa, a eficiência energética das habitações, por intermédio de um sistema totalmente integrado, construído sem qualquer recurso a argamassas e com totalmente garantia de estanquidade (o sistema TECTUM®-PRO tem uma garantia de 15 de estanquidade face à intempérie, para além da garantia de cada um dos seus elementos constituintes).

ASSINE JÁ
aceito os termos e condições