2018-07-16
Daitsu apresenta Catálogo 2018 de Climatização doméstica e empresarial
Eurofred

Máxima eficiência, mínimo consumo, tecnologias de última geração e o uso de refrigerantes ecológicos definem a oferta do Catálogo 2018 de climatização doméstica e empresarial da Daitsu.

 

A nova gama de sistemas de ar Daitsu, totalmente renovada, oferece una eficiência energética de Classe A++ e uma nova família Daitsu Air R32 de sistemas baseados no gás refrigerante ecológico R32. Através da sua exclusiva tecnologia Inverter, os equipamentos Daitsu consomem unicamente a energia que necessitam em cada momento, assegurando a temperatura desejada, com um maior conforto e reduzindo o consumo até 50%, oferecendo menor nível sonoro e prolongando a vida dos equipamentos.

 

A gama de splits da Daitsu foi renovada e ampliada. Oferece um design elegante e atual, de linhas suaves, que se adapta a qualquer ambiente para oferecer a melhor solução de climatização para o ambiente doméstico e empresarial, com a melhor relação qualidade preço, eficiência energética, funções avançadas e gestão via WiFi.

 

Novos Daitsu Air R32

 

Em paralelo com os renovados Split de parede Inverter Daitsu Air, no catálogo 2018 destaca-se os novos splits de parede Daitsu Air R32 desenhados para utilizar o gás ecológico R32 que, para além de cuidar do meio ambiente, oferece poupanças adicionais na medida que  requer menos volume e refrigerante. Destacam-se também os multisplits Daitsu Air 2x1, que permitem climatizar dois espaços com uma única unidade exterior, e os Daitsu Liberty, que climatizam até quatro espaços utilizando a configuração de potências que melhor se adapte às necessidades do utilizador.

 

Nova Familia Daitsu Portable

 

A nova gama de portáteis Daitsu oferece um design elegante e as melhores prestações do mercado, permitindo climatizar ao momento qualquer espaço ao incorporar um Kit de janela. Entre os modelos desta família inclui-se um modelo que utiliza gás refrigerante ecológico R32, o APD-9CK, e outro, o APD 12-HK, equipado com bomba de calor para aquecimento e função desumidificador.

 

Nova App para controlo via WiFi

 

O catálogo inclui uma nova App, EWPE Smart, que permite um controlo total dos equipamentos Daitsu a partir de qualquer lugar e em qualquer momento e oferece um interface atrativo e de simples utilização. A aplicação EWPE Smart da Daitsu controla as unidades interiores até quatro modelos distintos de ar condicionado (Daitsu Air, Daitsu Air R32, Daitsu Air 2x1 e Daitsu Liberty) a partir de qualquer dispositivo móvel (Smartphone ou Tablet).

 

A App inclui funções como Smart Swing, que regula a direção do ar, memória de ajustes de níveis de conforto, controlo de nível sonoro, modo sleep configurable, temporizador semanal e controlo de cenários, que permite estabelecer modos de funcionamento standard para diferentes situações da vida quotidiana.

 

Com o lançamento dos seus modelos Daitsu Air R32 e Daitsu Portable, a Daitsu posiciona-se  em dois mercados emergentes: a climatização doméstica baseada no gás refrigerante R32, mais eficiente e ecológico, e a climatização portátil de nova geração, potente, prática e polivalente.

 

 

 

O texto acima é da inteira responsabilidade da empresa/entidade em causa. FONTE: Press Release

ASSINE JÁ
aceito os termos e condições