2017-06-16
Atlantic apresenta novo catálogo e tabela de preços
Atlantic

A Atlantic, um dos maiores especialistas internacionais no sector do conforto térmico eco-eficiente e em soluções de produção de águas quentes sanitárias, apresentou o seu catálogo e tabela de preços para 2017, que já inclui várias novidades e lançamentos que têm como objetivo melhorar a eficiência e a rentabilidade dos seus projetos. A nova oferta da empresa dá continuidade ao seu compromisso de oferecer as soluções mais inovadoras, eficientes e adaptadas às necessidades do mercado.

Entre as novidades deste ano, a Atlantic destaca:

Incorporação de uma gama de caldeiras de condensação de gás. A Naema foi o modelo desenhado para a gama Premium, e a Logic (disponível a partir do segundo semestre) o modelo que incorporará a gama Concept. As novas caldeiras de condensação a gás da Atlantic foram concebidas com materiais de grande qualidade e seguindo rigorosos padrões de fabrico para assim garantir o melhor desempenho do mercado. Com a chegada das caldeiras de condensação, a Atlantic completa e consolida a sua família de soluções para água quente e climatização.

No campo da aerotermia e das energias renováveis, destaque para a incorporação da família de ventiloconvectores, Pareo e Maevo, que representam, sem dúvida alguma, uma grande evolução nesta família de produtos devido à sua tecnologia e a estética verdadeiramente inovadoras. O Pareo é um ventiloconvector que está disponível com e sem móvel, permitindo a sua instalação em tetos falsos ou encastrado nas paredes, e que se pode integrar na perfeição no ambiente de qualquer casa. O Maevo, por seu turno, é a nova unidade mural que, graças ao seu design ultrafino (apenas 13cm de profundidade), pode integrar-se em qualquer parte do lar com o mínimo impacto estético.

Em termos de AQS (água quente sanitária) doméstica, destacamos o lançamento da nova Bomba de Calor para AQS Calypso, para instalação mural com 100 litros de capacidade, e a gama da série Premium Onix Ceramic, que possui resistências cerâmicas integradas de muito baixa taxa de carga, e que são adequadas para todo tipo de águas. Esta nova gama destaca-se pelo seu formato extraplano e multiposição e foi especialmente desenhada para instalar em espaços reduzidos. Além disso, graças ao sistema O’Pro, exclusivo da Atlantic, oferece uma proteção da cuba através do ânodo de magnésio, o que é mais eficiente, reduzindo o seu desgaste em 50%, aumentando assim a durabilidade.

Caso pretenda receber o novo catálogo, pode solicitá-lo através de atlanticportugal@groupe-atlantic.com


 O texto acima é da inteira responsabilidade da empresa em causa. FONTE: Press Release

ASSINE JÁ
aceito os termos e condições